INFORMAÇÕES DIVERSIFICADAS, VOCÊ ENCONTRA AQUI!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Shampoo para cabelos com luzes


 Shampoo para cabelos com luzes

Shampoos especiais para loiras com mechas

Toda mulher que tem os cabelos com luzes ou mechas descoloridas sabe o quanto é preciso escolher os produtos certos para cuidar dos seus fios. O efeito que a descoloração causa nos cabelos é bastante forte, geralmente deixando os fios quebradiços, ressecados, com frizz e sem brilho. Várias marcas já desenvolveram shampoos com fórmulas específicas para as madeixas loiras descoloridas, confira:
- Joico Color Endure Violet é um shampoo para cabelos loiros e brancos. Ele limpa suavemente enquanto neutraliza os tons amarelados, hidratando suavemente seus cabelos. Contém o Complexo Quadraminico, uma mistura exclusiva de 19 aminoácidos que fazem parte da estrutura do cabelo, protegem e hidratam os fios.
- Tigi Bed Head Colour Dumb Blomd é um shampoo para cabelos descoloridos e com química. Limpa suavemente sem agredir e restaura os fios danificados, deixando-os mais fortes e macios. Ele fortifica e reequilibra a hidratação e nutrição naturais dos cabelos enquanto protege os tons louros do desbotamento, deixando-os sempre radiantes. Desenvolvido com a Tecnologia Colour LockDown à base de uma mistura de moléculas e elementos hidratantes que criam uma película de proteção, que age contra os danos causados pelos agentes externos e os raios UV, reduzindo assim o desbotamento da cor.
- L’oréal Professionnel Lumino Contrast é um shampoo iluminador para cabelos com mechas. Ele elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos contra o ressecamento e o desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas. Recupera em profundidade os fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez à fibra capilar. Possui tecnologia Nutriceride, uma combinação de ceramidas, óleos nutritivos e polímeros catiônicos que proporciona um destaque especial para as mechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário