INFORMAÇÕES DIVERSIFICADAS, VOCÊ ENCONTRA AQUI!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como fazer maquiagem


como fazer maquiagem 1 Como fazer maquiagem

Maquiagem para iniciantes – Passo a passo e dicas

A maquiagem é uma coisa que está se tornando cada vez mais popular entre as mulheres que prezam pela beleza e boa aparência. As técnicas que valorizam os traços do rosto não mais são recorridas apenas nos dias de festa, agora todo dia é dia de sair de casa bonita e com um rosto de dar inveja. Quem ainda não tem muito contato com o assunto fica em dúvida sobre como usar os produtos, quais deles comprar e a ordem que devem ser usados. Se este é o seu caso, confira as dicas:
Para começar, devemos preparar a pele com base e corretivo. O ideal é que sejam líquidos, pois assim o visual fica bastante leve e natural. Se desejar, o corretivo pode ser cremoso, para garantir maior cobertura das olheiras. As bases cremosas ou em pasta devem ser usadas com cuidado e apenas em peles lisas e sem imperfeições, pois elas tendem a ficam pesadas no rosto. Finalize a face matificando com um pó no seu tom de pele. Use um pincel grande e fofo apenas depositando o produto, levemente.
Para ganhar um ar saudável a maioria das mulheres utiliza um blush ou pó bronzeador. O pó bronzeador deve ser até dois tons acima do seu natural, preferencialmente sem brilho. Os blushes estão disponíveis em várias cores, mas para ficar bem natural, escolha algo entre o coral e o marrom, com um fundo rosado/alaranjado.
Nos olhos, as sombras indispensáveis são bege opaca e marrom opaco. Aplique a primeira em toda a pálpebra móvel, em seguida, aplique o marrom no canto externo dos olhos, esfumando, para dar profundidade ao olhar. Para o dia você pode deixar assim mesmo, já para a noite, use um lápis preto para delinear a linha d’água. Finalize aplicando duas ou três camadas de mascara para cílios.
Nos lábios, um batom nude combinado com um gloss, ou apenas qualquer um deles sozinho já é o suficiente. Com o look ficou coringa, você pode usar qualquer cor de batom, seja ele rosa pink, vermelho, vinho, nude, gloss, matte, perolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário