INFORMAÇÕES DIVERSIFICADAS, VOCÊ ENCONTRA AQUI!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Corrimento na gravidez é normal


corrimento na gravidez é normal 1 Corrimento na Gravidez é normal

Tipos de corrimentos na gravidez – O que significa?

Confira quais são os principais corrimentos que podem ocorrer durante a gestação e veja ainda se eles oferecem algum risco:
Corrimento esbranquiçado na gravidez – Durante a gravidez o corrimento mais comum é o branco, sem cheiro, que pode ou não ser acompanhado de coceira vaginal e vulvar. Ele é causado pela candidíase, gerada devido a uma baixa no sistema imune, uma situação normal na gravidez, que pode ser tratado com o uso tópico de pomadas antifúngicas.
Corrimento marrom na gravidez – O corrimento que se deve ter mais atenção durante a gravidez é o corrimento marrom, tipo borra de café. Nas últimas semanas de gravidez, se a mulher perceber um corrimento considerável marrom claro, viscoso, com alguns fios de sangue, pode ser o tampão mucoso, sinalizando que o momento do parto está próximo.
Corrimento normal durante a gravidez – O corrimento normal durante a gravidez é aquele leitoso ou gelatinoso de cor clara e sem cheiro. Ele é causado pelas alterações hormonais e pelo aumento do fluxo sanguíneo na região durante a gravidez e não oferece riscos ao bebê.
Corrimento amarelado na gravidez – Outro tipo de corrimento comum na gravidez é o corrimento amarelado com cheiro de peixe cru, este pode ser causado por uma vaginose bacteriana e também dever ser tratado com medicamentos recomendados pelo obstetra. Se não tratada, a inflamação pode aumentar e gerar um parto prematuro, ruptura prematura da bolsa ou infecção pós parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário